Teste ânima

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Primeira experiência - parte 2



Postado por Ana Cláudia Paváo Siluk às 08:07 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Primeira postagem



Essa é nossa primeira experiência de blog no Ânima!!
Postado por Ana Cláudia Paváo Siluk às 07:59 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Seguidores

Arquivo do blog

  • ▼  2011 (2)
    • ▼  setembro (2)
      • Primeira experiência - parte 2
      • Primeira postagem

Quem sou eu

Ana Cláudia Paváo Siluk
Professora de fundamentos de educaçáo especial e de TICS aplicada a educaçáo da UFSM.
Ver meu perfil completo
Tema Simples. Tecnologia do Blogger.